SOBRE O POSSO UNIRP


O Programa de Parcelamento Próprio da “IES” POSSO UNIRP é um programa de inclusão educacional que tem por objetivo conceder, por mera liberalidade, ao Acadêmico ingressante no curso de graduação presencial, condições especiais para pagamento de parte do valor de suas mensalidades vincendas.
Assim, você poderá estudar o curso que deseja com mensalidades que cabem no seu bolso e realizar o seu sonho de fazer uma faculdade.
O programa se destina a ingressantes que ao efetuar o contrato com o POSSO UNIRP, desde a sua matrícula estuda pagando 50% do valor do curso e, o restante (50%) pagará após o término do período regular da faculdade, no mesmo tempo/duração do seu curso, tudo isso, sem intermediação de Banco, fiadores e burocracias. Por exemplo: se você optar por um curso de 5 anos, pagará a sua faculdade em 10 anos.

Bem simples, não é mesmo?
Ah, mas as vagas são limitadas por curso e turno.
Para se inteirar mais entre no link e leia o Regulamento do Programa.
Caso tenha dúvidas, antes de efetuar o seu vínculo, orientamos entrar em contato com o Setor da Comissão Permanente de Bolsas de Estudos pelos telefones 17 3211 3265 ou 3211 3269.

Seja bem-vindo!
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE RIO PRETO - UNIRP

Cursos com vagas disponíveis para o POSSO UNIRP.
O QUE DEVO FAZER PARA OBTER O PARCELAMENTO DA UNIRP ?
Faça sua inscrição no Vestibular.
Aguarde sua aprovação no Vestibular.
Faça sua matrícula on-line e não esqueça de marcar a opção Posso UNIRP para fazer o upload dos documentos necessários.
Pronto! A Comissão de Bolsas da UNIRP irá analisar sua solicitação, e assim que aprovada você deve comparecer à UNIRP no prazo estipulado para finalizar seu processo de matrícula com crédito estudantil.
Atendimento: Departamento de Comissão de Bolsas
Local: R. Ivete Gabriel Atique, 45 - Vila Maria, São José do Rio Preto - SP, 15025-400
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08 ás 22:00; Sábado das 08:00 as 12:00.
E-mail: possounirp@unirp.edu.br
Telefone: 17 3211-3265